Central de Dúvidas

Aqui é o espaço para você tirar as suas dúvidas relacionadas à compra online. Se ainda assim, você não encontrou resposta para sua questão, entre em contato conosco (rotasul@rotasuladventure.com.br).

 

COMO É O ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Chamados por e-mail são respondidos em até 24 horas nos dias úteis. Basta escrever para rotasul@rotasuladventure.com.br.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO

São aceitos pagamentos por transferência bancária, boleto bancário, com cartões de crédito MasterCard, Visa, Amex, Diners Club, Aura, Elo e Hipercard. As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

 

COMO SÃO UTILIZADOS OS DADOS FORNECIDOS

Leia nossas Políticas de Privacidade.

 

COMO POSSO TROCAR OS PACOTES DO MEU PEDIDO

Veja o item Termos e Condições.

 

O QUE É FEITO QUANTO À SEGURANÇA PARA TRANSFERÊNCIA DE DADOS

Seus dados pessoais, bem como a forma de pagamento escolhida e qualquer outra informação passada durante o processo de compra são criptografados antes de serem transmitidos. Além da criptografia, outro fator de segurança é utilização do número do cartão somente no processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela administradora do cartão, o número é automaticamente deletado.

 

SE PERDER A CONEXÃO

Dependendo do momento do processo em que ocorreu a perda da conexão, talvez seja necessário recomeçá-lo. Os pacotes ficam reservados por 60 minutos após seu último acesso. Passando desse prazo, a reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.

 

E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO

Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados em até 24 horas após à efetivação da compra. Lembre-se de verificar também sua caixa de spans ou o lixo eletrônico do seu e-mail. Caso, após este período, você não tenha recebido nosso e-mail, por favor entre em contato conosco (rotasul@rotasuladventure.com.br).

 

RESERVA DOS PACOTES ESCOLHIDOS NO CARRINHO DE COMPRAS

As reservas ficam disponíveis por 60 minutos após seu último acesso. Passando desse prazo, a reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade de vagas.

 

CANCELAMENTO, REMOÇÃO OU INCLUSÃO DE PACOTES NO PEDIDO

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação, entre em contato conosco (rotasul@rotasuladventure.com.br).